Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pará de Minas: indivíduo embriagado causa confusão e ameaça pessoas com faca


Na manhã deste domingo (01), a Polícia Militar compareceu à rua José Melo Machado, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, onde um indivíduo de posse de uma faca, estaria danificando a residência e ameaçando os moradores locais. Os militares se depararam com o autor de 24 anos na garagem da residência, de posse da citada arma branca e com manchas de sangue.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares lhe ordenaram que ele jogasse a faca ao chão, sendo que o autor obedeceu, entretanto empreendeu fuga entrando correndo para dentro da residência, vindo em seguida a pular o muro dos fundos. Os militares apuraram através das vítimas e testemunha, que o autor teria passado toda a madrugada em um bar, consumindo bebidas alcoólicas juntamente com sua namorada de 39 anos, uma das vítimas.

Foi constatado também, que ao chegarem na residência dessa última, iniciou-se uma discussão entre ambos em virtude do estado de embriaguez do autor e por motivos fúteis, tendo ele em dado momento se apoderado de uma faca tipo de açougueiro com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, passando a ameaçar de morte a vítima e seu filho de 18 anos.

O autor desferiu vários golpes com a faca no portão e nas janelas de vidro, o que ocasionou algumas perfurações neste primeiro e a quebra das vidraças, tendo ele se cortado durante sua ação, pois, havia muito sangue espalhado por toda a casa. O Perito da Polícia Civil foi acionado e fez seus trabalhos no local.

A vítima de 39 anos apresentava alguns hematomas no pescoço, segundo ela ocasionados por uma tentativa de estrangulamento por parte do autor. Já seu filho de 18 anos, apresentava escoriações no joelho direito, porém na presença da testemunha, ambas se recusaram a serem assistidas ao Pronto Atendimento Municipal, sendo devidamente orientadas quanto ao prazo prescricional para procederem as devidas representações junto à Delegacia de Polícia. A faca usada pelo autor foi apreendida. Ele não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm