Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Igaratinga: encontrado corpo de mulher e causa da morte ainda é desconhecida


Na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, uma equipe da Polícia Militar esteve em um local conhecido como Lagoinha do São Geraldo, bairro São Geraldo, em Igaratinga, onde foi encontrado o corpo de uma mulher.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares isolaram e preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia e da equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações apuradas pelo perito, o corpo não aparentava sinais visíveis de agressões, contudo somente o médico legista poderá certificar mediante exame posterior a causa da morte. O corpo foi liberado para o serviço funerário.

Um cidadão de 58 anos, morador da rua Francisco Inês, bairro São Geraldo, em Igaratinga, reconheceu o corpo encontrado como sendo de Michelle de Almeida Mendes, de 31 anos, que estava passando uns dias como hóspede em sua casa.

Ele disse que ela pediu para passar uma semana em sua casa, onde ele reside com sua esposa e filha. Ainda segundo relato dele, a vítima havia saído da sua casa, na noite de 31 de dezembro, na companhia de um homem do qual foi informado apenas o prenome, que não foi localizado, mas sabe-se que ele é usuário de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm